Detran em Maio Amarelo

Depoimentos
Bons Exemplos
Cidade Amarela:
Outdoor DN_0007_17_OU4 DN_0007_17_OU3 DN_0007_17_OU2 Spot

Detran em Maio Amarelo

“Minha escolha faz a diferença no trânsito”, alinhado a este conceito nacional o DETRAN-ES finaliza sua campanha Maio Amarelo com inúmeras ações que reforçam a responsabilidade de todos na construção de um trânsito melhor.

Partindo do ponto em que as escolhas no trânsito não são feitas por acaso, mas sim intencionais e carregam consequência para todos, a Aquatro Comunicação desenvolveu várias peças norteadas pelo conceito: “Suas escolhas no trânsito não terminam só em você. Dar o bom exemplo é uma decisão sua”. Lançada em 27/04 no Palácio Anchieta a campanha contou com várias peças eletrônicas, impressas e digitais.

Durante todo mês de maio, a campanha esteve presente no dia a dia do capixaba, com objetivo de mudar definitivamente pequenos erros que cometemos e que podem resultar em grandes consequências.

Foram realizadas ações de abordagem e interação nos maiores shoppings da grande Vitória com grande estrutura de: banco giratório, óculos simuladores, totens, neuroteste, simulador de batidas e uma um passeio de bicicleta em um game de realidade virtual.
Estivemos em Linhares, Colatina, Fundão, Nova Venécia, São Mateus, Ibatiba, Guaçuí, Alegre, Cachoeiro, Iconha e Guarapari com abordagens de rua que ficaram por conta do personagem CELLIOLAR, que mostrou o perigo da utilização do celular no trânsito, gerando muita interação.

Para abraçar a campanha de forma emblemática, vários prédios públicos foram iluminados com a cor amarelo, dentre eles: Palácio Anchieta, Detran-ES (sede), Secretaria de Segurança Pública, Palácio da Fonte Grande, Ciretran – Vitória, Igreja Matriz Serra Sede, Quartel da Polícia Militar, 3º Ponte, Sede do DER/ES, Ponte Estaiada (Fernando Ferrari e Reta da Penha).

Site:Site Maio Amarelo

Redes Sociais:
Facebook: Facebook Detran
Twitter:Twitter Detran